Frete grátis para outros estados nas compras acima de R$300
Frete grátis para Paraná nas compras acima de R$199,90
Até 30% OFF em produtos selecionados

TROCA E DEVOLUÇÃO

No Haiah Aromas, queremos garantir a sua satisfação com nossos produtos. Por isso, criamos uma política de troca e devolução que respeita seus direitos e segue o Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente nossas condições abaixo:
1. Condições Gerais
1.1. Prazo para Troca e Devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de produtos é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Estado do Produto
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e acompanhamentos.
2. Motivos para Troca e Devolução
2.1. Defeito de Fabricação
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Desde que não seja resultado de mau uso ou armazenamento inadequado.
2.2. Arrependimento
O cliente pode exercer o direito de arrependimento e solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2.3. Produto Diferente do Solicitado
Se o cliente receber um produto diferente do que foi solicitado, a troca será realizada. Ressaltando que os custos do frete inicial e final para a troca do produto são de responsabilidade do comprador.
3. Danos Durante o Transporte
3.1. Produto Danificado
⦁ Se, após abrir a embalagem, o cliente constatar que o produto foi danificado durante o transporte, ele deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@haiaharomas.com.br ou via Whatsapp em até 24 horas após o recebimento, informando o número do pedido e enviando fotos do produto e da embalagem danificada.
3.2. Análise do Caso
⦁ Após o recebimento da solicitação, nossa equipe analisará o caso e, se for comprovado o dano durante o transporte, providenciaremos a substituição do produto sem custo adicional.

4. Procedimento para Troca e Devolução
4.1. Solicitação
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail contato@haiaharomas.com.br, informando o número do pedido, motivo da solicitação e fotos do produto.
4.2. Análise do Produto
Após o recebimento da solicitação, o produto será analisado pela nossa equipe. Se o produto estiver de acordo com as condições descritas, a troca ou devolução será processada.
4.3. Custos de Envio
Os custos do frete inicial e final para a troca do produto são de responsabilidade do comprador.
5. Restituição de Valores
5.1. Forma de Restituição
A restituição dos valores pagos será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
⦁ Cartão de Crédito: o estorno será realizado pela empresa do cartão utilizado na compra.
⦁ Boleto Bancário: o reembolso será realizado por meio de depósito bancário na conta indicada pelo cliente, após a confirmação do recebimento e análise do produto.
⦁ É importante ressaltar que não reembolsamos o custo do frete, apenas o valor do produto.
5.2. Valor Restituído
⦁ O valor restituído será o valor total do produto devolvido.
6. Considerações Finais
6.1. Produtos em Promoção
⦁ Produtos adquiridos em promoção seguirão as mesmas regras de troca e devolução. Em caso de devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto, não o seu valor original.
6.2. Produtos Personalizados
⦁ Produtos personalizados só poderão ser trocados ou devolvidos em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização.